Acompanhe as novidades do CIGA

Acesse o blog e as mídias sociais para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece.

Com a proposta de se aproximar cada vez mais de seus consorciados e do público em geral, o CIGA – Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal ampliou seus canais de relacionamento. Seu site foi totalmente reformulado e agora conta com este Blog, um espaço para publicações sobre eventos, cursos, notícias e informações relacionadas à transparência pública e gestão municipal.

O CIGA também tem uma página no Facebook, curta e acompanhe todas as publicações. Além de curtir a página, para você ficar por dentro de tudo, no próprio botão de curtir selecione a opção “Adicionar às Listas de Interesse”, que aí o conteúdo será exibido na sua timeline. Além do conteúdo relacionado ao CIGA você também receberá um conteúdo motivacional, como frases e dicas profissionais. Curta, compartilhe e indique para seus amigos!

Desde seu lançamento, já falamos aqui no Blog do CIGA sobre as oportunidades dos Editais e licitações publicações, a Escala Brasil Transparente, a Lei de Acesso à Informação e o Simples Nacional, entre outros. Você também pode sugerir temas de seu interesse e deixar comentários, participe e nos ajude a construir este conteúdo.

Acompanhe o CIGA

Charles Rafael Schwambach