CIGA convoca prefeitos para Assembleia Geral Extraordinária

CIGA convoca prefeitos para Assembleia Geral Extraordinária

assembleia-geral-extraordinaria

O Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA) publicou o Edital de Convocação Nº 02/2019 chamando os prefeitos de municípios consorciados para sua próxima Assembleia Geral Extraordinária. A convocação assinada pelo presidente do CIGA e prefeito de São Martinho, Robson Jean Back, além de orientações também já divulgou a ordem do dia. 

Assembleia Geral Extraordinária

A Assembleia Geral Extraordinária do CIGA será realizada na próxima terça-feira, dia 30 de julho, às 16h em primeira convocação e 16h30 em segunda convocação, no município de São José. O encontro atende ao disposto no artigo 16 do Contra Consórcio Público do CIGA.  

Ordem do Dia

Durante a Assembleia Extraordinária do CIGA serão abordados diversos aspectos relacionados à gestão financeira do consórcio, ações estratégicas e participação em eventos e parcerias e o ingresso de novos consorciados. 

O presidente Robson Jean Back ressalta que a participação os prefeitos é imprescindível para a tomada de decisões e para a continuidade dos trabalhos. “Contamos com a presença dos chefes do poder executivo para juntos deliberarmos sobre a ordem do dia, onde vamos tomar decisões para o segundo semestre e para o próximo ano”, destacou Robson Jean Back. 

Atividades Paralelas

No mesmo dia, no período da manhã, será realizada a Assembleia Geral da FECAM, convocada pelo seu presidente, Joares Carlos Ponticelli, prefeito de Tubarão. Após a deliberação da pauta, está previsto o encontro “Conversas de Impacto 2019 – proteção jurídica aos gestores públicos”.

A mesa irá discutir o tema proposto para o encontro, abordando a proteção jurídica aos gestores públicos, criminalização da política, abuso de autoridade, medidas de proteção aos administradores públicos, MP da liberdade econômica, entre outros assuntos. 

Vale ressaltar que para o mesmo dia também estão previstas assembleias do CIMCATARINA (Consórcio Intermunicipal Catarinense) e da ARIS (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento). Todas as atividades serão realizadas no mesmo local, para facilitar a participação dos gestores públicos. 

Serviço

Data: 30 de julho de 2019 (terça-feira) 

Cidade: São José/SC 

Horário: 16h00min 

– Primeira Convocação 16h30min 

– Segunda Convocação 

Local: Terra Firme Eventos 

Rua Domingos André Zanini, n° 277, bairro Barreiros, São José (SC), CEP 88117-200.

Foto: Divulgação/CIGA