Atividades, contas e nova diretoria são pautas de Assembleia do CIGA em Florianópolis

Os Prefeitos e Prefeitas dos municipios consorciados estarão reunidos no dia 30/01/2020, as 9:30, na sede da FACISC, na Rua Visconde de Cairú, 391, no bairro Estreito em Florianópolis.

A convocação ordinária feita em dezembro pelo edital 05/2019 prevê a apresentação do relatório de atividades, prestação de contas, plano de trabalho e orçamento para 2020.

Alguns destaques de interesse dos municipios vão fazer parte da pauta, como o credenciamento de sistemas de pagamentos de tributos por meio de cartão de crédito, a plataforma de geoprocessamento (CIGA Geo) e a nova plataforma de portais de Câmaras de Vereadores.

O sistema de processo Eletrônico (e-Ciga) e a discussão sobre o projeto Transparência Legal também fazem pauta da Assembleia.

No mesmo dia e local a acontecem as Assembleia do Consórcio Cincatarina, Aris e da FECAM.