CIGA adquire imóvel para sede própria

Ato Oficial foi publicado hoje no Diário Oficial dos Municípios.

Desde o ano passado que o CIGA, juntamente com a FECAM, ARIS e EGEM, realizava o processo de avaliação de imóveis, buscando uma opção que comportasse a demanda de pessoal das quatro instituições. Na última sexta-feira, dia 3, foi assinado o contrato de aquisição na nova sede que vai abrigar as entidades municipalistas, o extrato do contrato foi publicado oficialmente hoje, dia 9 de julho.

[responsive]CIGA adquire imóvel para sede própria[/responsive]

A nova sede do CIGA fica no Edifício Imperatriz, localizado na Rua General Liberato Bittencourt, na área continental de Florianópolis. Com uma área total de 190m², compreendida por duas salas comerciais, o novo espaço é 40% maior que o atual e ainda prevê possibilidade de expansão. “Este é um marco histórico para o CIGA, que começou pequeno e foi crescendo com o ingresso de consorciados. Precisávamos de um espaço adequado para acolher nossos colaboradores e receber os prefeitos e demais usuários do CIGA”, afirmou o presidente do CIGA, Charles Rafael Schwambach.

O imóvel foi adquirido, por 775 mil reais, junto à empresa Beco Castelo, que tem mais de 30 anos de atuação no mercado imobiliário e é reconhecida pela qualidade, tecnologia e inovação de seus empreendimentos.  “A empresa foi bem solícita com a comissão que avaliou os imóveis para aquisição. Foi levado em conta o custo x benefício, além disso conseguimos um abatimento e num comparativo com mercado foi um bom negócio para o CIGA. Inclusive, quero registrar o meu agradecimento a todos que se empenharam para em busca desta realização que beneficia a todos nós”, destacou o presidente da entidade, ressaltando que a aquisição da sede é um patrimônio dos 261 municípios que fazem parte do consórcio.

[responsive]CIGA adquire imóvel para sede própria[/responsive]

[responsive]nova_sede_2[/responsive]