CIGA lança novo site

CIGA lança novo site

Mais interativo, moderno e adaptado as novas plataformas digitais.

O CIGA – Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal, lança seu novo site com mais facilidades para o usuário. “Nosso objetivo é oferecer um acesso mais facilitado para todos, tanto quem utiliza os nossos serviços, como a comunidade. Acreditamos que essa reformulação deixa o site mais simples e interativo para todos”, ressalta o presidente do CIGA, Charles Rafael Schwambach

Desde sua fundação o CIGA está também na internet, seguindo a sua missão que é prover soluções tecnológicas para a melhoria da gestão pública. No ano passado o site passou por algumas alterações ligadas à tecnologia e agora a mudança é mais perceptível na parte estética, com a navegação mais facilitada, mais próximo do usuário e moderno.

“Estamos oferecendo mais autonomia aos usuários do nosso site, para que encontrem com facilidade o que buscam, no momento que estiverem procurando e de qualquer lugar que estiverem acessando”, destaca o diretor executivo do CIGA, Gilsoni Lunardi Albino.

Cinco profissionais se envolveram no desenvolvimento do novo site, trabalhando com a tecnologia, usabilidade, design e produção de conteúdo. “Nós repensamos o propósito do site e procuramos torna-lo mais alinhado com a necessidade de quem acessa, oferecendo também mais visibilidade aos nossos produtos e serviços”, esclarece o gerente de TI, Rodrigo Raimundo.

Além do visual mais leve e moderno o novo site traz algumas novidades, como: depoimentos, novo formato de apresentação de consorciados e um blog, onde será publicado conteúdo ligado ao CIGA, à transparência e gestão pública. O site e as ferramentas oferecidas tem aproximadamente 1 milhão de acessos mensais, agora mais interativo, dinâmico e fácil de navegar este índice pode aumentar.

Foto: Divulgação/Shutterstock

Os comentários estão fechados.