Diário Oficial dos Municípios chega a 3 mil edições

diario-oficial-municipios-3mil-edicoes

Hoje o Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM/SC) chegou a marca de 3 mil edições publicadas. Sua primeira publicação foi no dia 5 de junho de 2008, de lá pra cá a ferramenta conquistou espaço e se tornou o canal de comunicação oficial de 613 organizações públicas, como Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Fundações e Autarquias.

Capa Comemorativa

A capa da edição 3 mil do Diário Oficial dos Municípios, publicada nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, trouxe uma reflexão sobre sustentabilidade.

Se as publicações do Diário Oficial dos Municípios visualizadas em um único dia fossem impressas teriam uma quilometragem equivalente a distância do Oiapoque ao Chuí. Além disso, a economia de papel gerada em um mês equivalente a duas voltas na terra por mês. O cálculo para chegar a esses resultados considera os acessos únicos do Diário Oficial dos Municípios multiplicado pelo número médio de páginas da edição.

Publicações

O CIGA fez um levantamento dos principais atos publicados no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina e o resultado foi o seguinte:

30,61% Portarias

14,99% Contratos

14,49% Licitações

13,35% Decretos

7,49% Editais

4,79% Leis

14,84% Outros

Conheça o DOM/SC

Listamos alguns artigos que contam um pouco da história do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, vale a pena conhecer um pouco mais sobre o DOM/SC. Confira:

Diário Oficial dos Municípios: conheça os benefícios

Saiba como economizar com o Diário Oficial dos Municípios

Conheça as novas atualizações do Diário Oficial dos Municípios

Diário Oficial dos Municípios ultrapassa 2 milhões de atos publicados

Edição extra do Diário Oficial dos Municípios: entenda como funciona
Atualmente 262 municípios catarinenses utilizam o DOM/SC para a publicação de atos oficiais. Se o seu município ainda não publica no Diário Oficial dos Municípios, saiba como contratar neste link.