FECAM lança novo portal e amplia a transparência da gestão

FECAM lança novo portal e amplia a transparência da gestão

FECAM novo site

Neste mês a Federação Catarinense de Municípios – FECAM completou 36 anos e para marcar a passagem da data lançou seu novo portal. Com design moderno e responsivo, o novo site é adaptável a vários tamanhos de tela, facilitando a visualização em smartphones e tablets. O lançamento foi realizado durante a Assembleia Geral Extraordinária da FECAM, ocorrido no começo do mês.

O desenvolvimento do novo portal implementou um modelo inédito no Brasil, pois permite que os servidores públicos, gestores e a população acompanhem via internet o plano de trabalho da FECAM. Ou seja, o novo canal integra uma ferramenta de gestão e favorece a transparência, pois permite acompanhar o andamento de todas as ações desenvolvidas pela entidade.

Conheça o novo Portal da FECAM

O coordenador de Desenvolvimento Regional da FECAM, Emerson Souto, explica que o objetivo da nova plataforma é integrar a Rede Catarinense de Informações Municipais e aprimorar o conhecimento e a prestação de serviços aos agentes públicos municipais e a sociedade catarinense. O novo layout ampliou o destaque das áreas temáticas de atuação da entidade, por meio de uma busca mais simples e abrangente.

Segundo a FECAM, as informações disponibilizadas no novo site são convergentes e transmitem mais autonomia aos usuários, criando novas possibilidades de navegação e interação entre os diversos temas. A nova plataforma deve aprimorar a comunicação entre a FECAM, os municípios, associações e a sociedade.

FECAM: 36 anos de atuação

Para comemorar seus 36 anos a FECAM reuniu os prefeitos dos municípios catarinenses no Clube Atlético 6 de janeiro. Durante a Assembleia Geral Extraordinária a FECAM homenageou o seu primeiro presidente, o ex-prefeito de Chapecó, Milton Sander e o presidente da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, Paulo Ziulkoski. Ambos receberam o diploma de Mérito Municipalista, um reconhecimento pelo trabalho prestado em prol da gestão municipal.

Se você já acessou o novo portal da FECAM, compartilhe conosco a sua experiência, use o espaço dos comentários.

 

Foto: Freepik

Os comentários estão fechados.