em notas emitidas
TORNANDO A EMISSÃO E FISCALIZAÇÃO DE NOTAS FISCAIS DE SERVIÇOS MAIS EFICIENTES NOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS

BENEFÍCIOS

Agilidade para emissão de notas
Consistência e segurança dos dados
Relatórios que auxiliam a fiscalização
Integração com sistemas de terceiros

 

APRESENTAÇÃO

O G-Nota gerencia notas fiscais de serviço eletrônicas (NFS-e). Elas são documentos fiscais digitais que registram operações de prestação de serviço dos estabelecimentos dos municípios.

Uma NFS-e está sujeita ao Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e sua emissão é de responsabilidade do prestador do serviço.

O G-Nota oferece ferramentas para facilitar a emissão de NFS-e pelos prestadores e auxiliar a fiscalização por parte dos municípios, como também integra a emissão com sistemas de terceiros.

 

VALORES

Número de Habitantes Mensalidade
Até 1.250 R$ 50,00
Acima de 1.250 R$ 0,04 x Número de Habitantes

CONTRATAÇÃO

Qualquer município brasileiro pode utilizar o G-Nota, basta integrar-se ao consórcio CIGA. O contrato é realizado sob dispensa de licitação conforme artigo 2º, § 1º, inciso III, da Lei Federal n.º 11.107/05; artigo 18 do Decreto Federal n.º 6.017/07; artigo 24, inciso XIII, primeira parte, e inciso XVI, segunda parte, da Lei Federal n.º 8.666/93.

Além disso, é necessário a autorização e regulamentação pela legislação municipal para o uso de emissão de nota fiscal de serviço eletrônica.

Para mais detalhes de contratação entre em contato pelo email ciga@ciga.sc.gov.br.

DOCUMENTOS

Descrição Download
Modelo de Legislação
Minuta de Contrato

 

Voltar para o Topo