CIGA realiza reunião do Conselho de Administração e Fiscal

Na última semana o CIGA convocou os membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal para uma reunião ordinária. O encontro foi realizado na sede do consórcio. A ordem do dia começou com a prestação de contas do primeiro trimestre. Também foi abordado o andamento da cooperação com o Tribunal de Contas do Distrito Federal e o andamento do projeto do Processo Eletrônico (e-TCDF).

A ordem do dia também contemplava a definição de valores para a manutenção do SINFAT, o projeto de disponibilização do G-Simples para a Federação do Maranhão (FAMEM) e do Diário Oficial dos Municípios para a Associação União dos Municípios da Bahia (UPB). Por fim, os conselheiros também trataram sobre os projetos envolvendo o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) e sobre atividades e parcerias em conjunto com outros Consórcios Públicos.

Parcerias

O Prefeito de São Martinho e Presidente do Consórcio CIGA Robson Jean Back, salientou a importância de reunir os conselhos, discutir as prioridades e também o andamento dos projetos e finanças do consórcio, destacou no andamento das atividades, entre as diversas parcerias a questão do processo eletrônico junto ao Tribunal de Contas do Distrito Federal e o interesse das federações de municípios de outros Estados que buscam as soluções e o know-how do CIGA para suas atividades.

Foto: Pexels